Você sabia que sua vida amorosa esta estampada no seu mapa astral?
Vamos ver a seguir alguns pontos que conectamos para interpretar a vida amorosa de um ser humano através de seu mapa astral. Lembrando que para a leitura ser assertiva é importante fazer seu mapa astral com um astrólogo para sincronizar as muitas informações do mapa.
Vênus: representa a sua forma de amar, o que você busca e valoriza em um relacionamento. Trás as características da namorada, esposa de quem se relaciona afetivamente com mulheres.
Marte: representa a sexualidade, a libido, a iniciativa e ação que temos no amor e na vida. Trás as características do namorado, marido (junto a Júpiter) de quem se relaciona com homens.
☿ Mercúrio vai indicar SE tem questões sistêmicas e cármicas de projeção de irmãos em relacionamento afetivo.
Juno: um asteróide que representa o casamento.
♥️Casa 5: é como amamos, como iniciamos um flerte, um namoro.
Casa 7: é quando o relacionamento da Casa 5 tem força pra subir pra uma relação mais séria e mais formal. Junto as informações de Juno representa o matrimônio, o contrato assinado.
Casa 8: representa junto a Marte a sexualidade. Junto a Casa 4 (fundo do céu) falam sobre a vida pós casamento. Representa também os sogros e os valores da família do cônjuge.
⚸ Lilith: Representa uma camada importante da sexualidade que tem origem em algum trauma do passado. Trabalhar a energia da sua Lilith proporciona empoderamento da sua energia vital / sexual, e empoderamento feminino no caso das mulheres.
Questões cármicas no amor também são vistas no mapa astral.
Sinastria amorosa: é a leitura do mapa astral de duas pessoas, a compatibilidade e os desafios entre elas. + o mapa da terceira entidade que é o mapa da relação.
♥️Você sabe signos e planetas que você tem em algum desses posicionamentos amorosos?